Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

SÓ OS MAGOS PODEM...



Curiosamente, o câncer parece gostar de certas pessoas. Eu disse “parece gostar”, o que não é afirmação do gosto que teria a essa enfermidade feroz por determinado tipo de gente. Ouvi dizer que a doença se instala quando se conjugam predisposição e determinados fatores patogênicos, do que, aliás, não sei coisa alguma. De todo modo, não deixa de ser estranhável  a recorrência do mal em certo grupo.
Consta que estados mórbidos como depressão e estresse, quando permanentes, favorecem a sua instalação, mas me escuso de emitir opinião a respeito por não ter formação médica. Agora, do que ouvi sobre essa doença, e não foi pouca coisa, nada me deixou tão gravemente perplexo quanto a divulgação de que o câncer – atenção, senhores!   o câncer pode ser... mandado !!!
 Homessa! Então, pode-se  enviá-lo contra um inimigo, um desafeto, um malfeitor, sem o menor risco de represálias,  legais ou ilegais?  Era tudo o que eu queria... – dirá muita gente. Claro: num fuzil disparado da janela do prédio defronte, mesmo uma tocaia mateira, por mais frio e competente que seja o executor, sempre há risco, com as consequências materiais ou jurídicas de sempre. Mas a eliminação feita por ondas cerebrais, até por feitiços e outras modalidades, digamos, abstratas, de destruição, isso é um achado. Será possível?
Não sei. Mas é fato: uma autoridade civil doutra terra afirmou categoricamente que sim. E até apontou o remetente da  enfezada moléstia que abateu para sempre conterrâneo  seu. Pessoalmente, fico meio que acredito, que não acredito, até porque o afirmante não me parece assim digno de sólidos créditos. Mas, quando assunto sobre a questão, confesso, não deixo de pensar que o fenômeno bem poderia ser real. Ah, bem que poderia! Muito tralha chegaria à cova mais depressa...
Meu consultor, o inefável faquir Rahjwapapuh tem parecer que o ser humano é emissor de fortíssimas e às vezes mortais energias, as quais, bem canalizadas por quem é do ramo, podem viajar por qualquer latitude e quadrante, até atingir um destinatário insuspeitado com vitupérios de toda sorte. Mas, ele adverte, não é qualquer um que tem esse dom; aliás, podem-se contar nos dedos da mão esquerda os magos capacitados para esse perigoso mister. Depois, é preciso ter absoluto controle da mente e, mais que isso, vasta experiência nos ocultismos tenebrosos do submundo mítico. Pronto. Foram-se as minhas esperanças...  
   

É onde eu te falo...   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça contato direto por email: rubens2instancia@hotmail.com