Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

COISAS DE SHEITAN, O MALIGNO




 
 











Doce de leite é bão, né? É, sim. Só que enjoa. Coma aí meia canada dele pra ver; com queijo ou sem. Para evitar o fastio é que tirei férias do blog. E pretendia estendê-las. Justamente para não cair em tentação, em me desertara dos jornais de cada dia. Mas o Tinhoso me levou a dar com os olhos na manchete fatal. Pronto. Danô-se , como se diz no Nordeste.
É fora de dúvida que o Coisa-Ruim, o Atentado, quis que eu lesse a manchete; só pra me fazer raiva. A intenção dele era me mostrar a sua última façanha   fora do Brasil. Dou-lhe um desconto. Aqui, principalmente em Brasília, tantas e tão tenebrosas são as canalhices que nem o Diabo aguenta: perto dessas quadrilhas brasilienses e similares, o Pé-de-Bode é um inepto aprendiz. Por essa razão, acho, ele juntou suas tralhas infernais e foi para a Turquia, vendo que o Brasil já tem Anhangá pra dar e vender.  
Pois é. Justamente a Turquia... Que pena! Aquele país maravilhoso, de gente limpa e cabeça arejada; que trocou a pena de morte por prisão perpétua sem anistias e farsas semelhantes; que, sendo muçulmana, não é fanática... Ah, que tragédia! Foi Belzebu aportar em Esmirna (passou um tempinho na Grécia para enfedecer a economia local) e já foi lançando os seus malfeitos. O primeiro:  Erdogan soltou a franga !!!
O Erdogan? Ficou doido? Gente! E eu achando que o cara... Não, não. A franga que o sujeito soltou não era cor-de-rosa, não quebrava a asa nem chamava as amigas de “santa”. Erdogam soltou uma franga verdadeiramente malfazeja. Pior, medonha. Muito pior, maligna. Terrivelmente pior, mortífera.   
Logo o Erdogan? É. Ele mesmo. Ele que posava de tão inteligente, homem do Século XXI, de leitura e sabedoria, afeito às artes, amigo dos cientistas, vacinado contra o chulé religioso... É. Só pode ser mesmo coisa do Pé-Preto. Aliás, denominações e apelidos pitorescos é coisa de Brasil. Em país muçulmano o Capeta tem nome e aposto muito mais sérios: lá ele é Sheitan, o maligno. Assim, e decidido a azedar a Turquia, o malfeitor empurrou o Erdogan para o despenhadeiro mental: o ministro quer destruir um parque e nele edificar uma igreja; muçulmana, que atende por mesquita. Como se o mundo precisasse de mais igrejas...
Pensam que ele pára por aí? Quá! O Erdogan endoidou. A parte de mente limpa da Turquia (felizmente ainda  majoritária)  descobriu onde ele pretende chegar:  instalar   na terra que o Atatürk custou a limpar – um jurássico sistema de governo, qual seja, o modelito Talibã, aperfeiçoado no Iran:  a teocracia !!! A Turquia  governada pela sharia, o código de leis religiosas!  Peço  a  Azrail, o anjo da morte, que degole o Erdogan; de preferência com um alfanje cego e cheio de ferrugem.  Hoje não encerro com o costumeiro “é onde eu te falo...”. Hoje eu digo:

PQP !!!!!!!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, faça contato direto por email: rubens2instancia@hotmail.com